quarta-feira, novembro 21, 2012

Cinza Curinga + Madness

Ois!

Faz algum tempo que já tenho o Madness, da BBF,  em casa, só ainda não tinha bolado uma combinação com ele. 
Decidi pelo Cinza Curinga, que foi o único das Super Cores que eu comprei, porquê achei todos bem iguais aos já existentes (normal né Colorama?).
Curto bastante esses glitters menores e mais concentradinhos.



Na sombra

No sol

O Madness mudou um pouco o tom do Cinza Curinga, pq tem uma base levemente verde. mas não me incomodou em nada não. =)




Minhas unhas estão super curtas ainda, mas logo consigo emparelhar todas e tudo volta ao normal. 



Mudei meu local de fotografar e fui para o jardim da frente de casa. Fotografei algumas flores, que já estão bem poucas, apesar de a primavera nem ter acabado ainda.



E as queridas abelhas, que não fazem pose e não ficam quietas para a foto. tsc tsc tsc =D

É isso, até!


Nenhum comentário: