sexta-feira, novembro 30, 2012

Combo Holográfico

Ois!
Fiquei chocada quando vi esta combinação. Já sabia que misturinhas com Jade ficavam lindas, mas nunca tentei porquê morro de pena de gastar os meus louca eu sei, mas quem nunca?.

Então eis que descubro esta maravilha aqui, no flickr da Camila. Um verde, meio caquento, e HOLOGRÁFICO. Gente, a perfeição. Claro que eu fui testar.


"Receitinha" simples: Duas camadas do Hypnose e uma de Mystic Gold.


Não precisava misturar em outro vidro, aquela coisa... Só camadas. Adorei.


E essa cor? =O


Todas as fotos na luminária porque o sol resolveu sumir quando eu decidi usar holográfico.



Terminei de esmaltar bem tarde, então algumas falhas ficaram pelo caminho. Nem ligo.

E aí, o que acharam?
Me empolguei e estou a fim de mais combinações. 

Boa sexta-feira!



Nenhum comentário: