terça-feira, novembro 20, 2012

Don't Talk Bach To Me - OPI


Ois!

O esmalte de hoje é bem especial, pois foi presente de amiga secreta querida.
É o Don't Talk Bach to Me, da OPI.





Ignorei que as minhas unhas estavam cotocas ao extremo (principalmente o indicador, que quebrou bem na carne do dedo) e esmaltei com ele. E olha, OPI nunca me decepciona. Esmaltação facílima, cobriu bem com duas camadas e não manchou.
Ele tem uma leve cintilância prata, nesta foto abaixo dá pra notar melhor.


Ele é um verde claro, querendo chegar no amarelo. Daquele tom que eu amo.


Ele faz parte da coleção da OPI inspirada na Alemanha. Swatches AQUI.


Esse lindo veio na caixinha da minha amiga secreta Paula, em um grupo do Facebook. Gente, que presente mais lindo e cheio de carinho. Até nas embalagens! Adorei participar e saber que uma pessoa tão queria me tirou.


É isso, até mais!






Nenhum comentário: