terça-feira, novembro 13, 2012

Fungo, seu lindo.

Ois!

Eis que apresento-lhes, fungo! XD
Algumas meninas acabaram por apelidando Fnug de fungo, pela aproximação do nome. Inclusive eu.
Mas não existe nenhuma relação, já que Fnug é um dos nomes da idealizadora da marca, Charlotte Fnug Munksgaard.
Fnug é uma marca dinamarquesa, e pelo que sei, é bem nova. A marca conta com esmaltes cremosos, glitters e *-* holográficos *-* O site oficial da marca é http://www.fnug.com/.
Comprei um apenas o Futuristica, em um desapego. Não paguei barato, mas não me arrependo nenhum pouco. Agora quero todos, como lidar?

Fiz fotos dele no sol e dentro de casa.




Embalagem fofa:


Usei uma camada da base branca da Extase, (que é prima irmã desta aqui, só que branca XD) e duas do Futuristica, sem extra brilho.


Ele é um azul clarinho, bem bonito. 
Acho que o que mais se aproxima da cor+holografia dele é o Nfu-Oh #65. Infelizmente, não tenho o Nfu-Oh para comparar lado a lado. Minha tese é baseada na comparação das fotos. =)


Dentro de casa com flash estourando...

na luz da luminária...


na rua, no sol das 7hs (acordo cedo para fotografar esmalte, mas quem nunca?).


Vídeo (porque nunca bastam fotos) dele no sol:


É isso, tá bom de tanta foto por hoje XD.



Nenhum comentário: