sexta-feira, novembro 23, 2012

Polaris + Plaquinha Sugar Bubbles Store

Ois!
Faz um tempinho que a Cora lançou essa coleção "Holographic", que na verdade são só esmaltes coloridos com glitters de brilho holográfico. Mas, não dá pra negar que são bem bonitos. 
O Polaris é uma cor linda, um teal bem legal, só minha câmera não conseguiu captar a cor real. =/



Duas camadas, mas o branquinho da unha ficou aparente só nas fotos mesmo.


Usei uma camada do Seche Vite, que deu um brilho legal, mas não deixou ficar sem essa "textura" do glitter.




Recebi minhas plaquinhas da Sugar Bubbles ontem e já fui testar o carimbo, antes de tirar o Polaris.

Usei a plaquinha 004.


Minhas primeiras impressões dessa placa foram ótimas. Gostei muito dos temas, dos desenhos, e eu, que sou péssima e preguiçosa carimbadora, achei que ficou bem apresentável.


Borrei legal alí no anelar e no mínimo. =/
E não sei o que eu faço que fica longe da cutícula o desenho...  com o tempo eu aprendo.
Recomendo. Atendimento ótimo, pretendo comprar mais outras que eu curti, mas não tinha dinheiro para todas a pobre.
Certo que essas plaquinhas vão aparecer muito aqui, aguardem.


As plaquinhas, fotos, swatches e mais informações de compra das plaquinhas da Sugar Bubbles, AQUI.

É isso. Até mais.



Nenhum comentário: