sábado, dezembro 08, 2012

Adesivo Cereja Nail Art


Fui a farmácia esta semana, e como sempre, não deixei de bisbilhotar a parte de cosméticos. Aliás as farmácias daqui destinam boa parte para esta área, muito mais que há alguns anos e quase perdem o intuito de "loja de medicamentos".
Eis que quando menos esperei, me deparei com a coleção nova da Colorama (que eu critiquei muito pelas cores; sem nenhuma novidade) e paguei a língua e trouxe dois para casa. Já "namorava" os adesivos da Cereja há algum tempinho, aproveitei o embalo e trouxe junto.
Esses adesivos se espalharam de uma forma louca por aí. Conheço umas 20 marcas diferentes e a cada dia aparece mais uma. Nem todas são boas e algumas lojas elevam o preço há tanto, que fica impossível testar uma de cada.
Acabei estreando o adesivo primeiro.


Não encontrei número, código, nada que identificasse esta a estampa.
Vamos as fotos dela então:

Usei uma camada de esmalte para carimbo branco (que cobre lindamente, mas se for dos normais, duas camadas), apliquei o adesivo e depois uma camada de extra brilho da Avon. Mais ou menos como explica o verso da embalagem.


Ele é um dos melhores que eu já usei. Bem fino, não enrugou nem fez bolhas. O acabamento ficou legal e não enrugou nem na hora do extra-brilho (o que acontece com vários).



Paguei R$5,70 a cartela (precinho mais camarada que eu encontrei).
Não é um valor bom, se compararmos com um esmalte, que no geral custa menos e esmalta várias vezes.
Mas achei que valeu super a pena pela qualidade dele, pela beleza, enfim. Achei que valeu super a pena.
Para quem quiser saber mais sobre a marca, visitem a página deles no Facebook, AQUI.


Gostaram? São adeptas aos adesivos? Me contem!

Bom final de semana!



Nenhum comentário: