sábado, dezembro 29, 2012

Irreplaceable - Essence

Este era para ser meu esmalte de Ano Novo, mas acabei mudando de opção, assim que der mostro aqui também.
Faz algum tempinho que recebi em uma troquinha o Irreplaceable, da Essence. Gosto muito dessa marca e já tenho muitos desse vidrinhos simpáticos na minha gaveta.
Não faz muito meu estilo esmaltes clarinhos, mas este me conquistou. Uma boa opção para quando se está cansada das cores, glitters, prismas. Descansa os olhos.


Ele é um nude com vários floquinhos dourados, bem elegante.


Gostei muito dele e me arrependi de não ter usado antes.
Cobriu super bem com duas camadas. Usei mais uma camada do Extra Brilho da Impala (amor eterno <3).





Tentei uma combinação de nacionais que chagasse a este efeito, acho que cheguei bem perto.
Usei uma camada do Gelo, da Colorama mais duas camadas do Raio de Sol, da Big Universo, que é uma cobertura de floquinhos muito pequenos.
O Colorama é um pouco mais escuro que a cor base do Irreplaceable e os flocos do Raio de Sol um pouco maiores. Mas acho que engana. =)


É isso por hoje.
Bom Sábado.




Nenhum comentário: