terça-feira, dezembro 04, 2012

Juicy Cocktail #1 Etude House

Ois!
Gradiente e qualquer dessas nail arts não é meu forte.
Mas quando ví este kit, achei que daria certo. Pelo menos, parecia.

Ele é um kit com 3 esmaltes "próprios" para gradiente nails. A marca é coreana e chama Etude House, este é o kit #1 e chama Screw Driver, pelas minhas pesquisas. 


Comprei na Vanitá Nail Shop e foi minha primeira compra com eles. Olha o capricho desse pacote? Me conquistou. 



Vamos ao fofo.

"Lí as figuras", literalmente.



Fotografei errado, mas na ordem da foto eles são: 3 - glitter fino em base laranja mais escuro, 2 - Glitter hexa e fininho e 1 - laranjinha leitoso
Entenderam, né?
Usei duas camadas do 1, pinceladas do 2 e do 3, tentando seguir os desenhos do verso da caixinha.



Até curti o efeito, mas o extra brilho da Avon, esse danadinho encolhedor de esmalte, deixou a pontinha branca. =( 








Um amor esse kit. Aliás estou em uma vibe louca de esmaltes coreanos desde que comprei os Tony Moly. Quero todos, eles tem glitters lindos e ideias ótimas. E tem muito deles no diabólico Ebay.
Quero colecionar, quero todas as cores, lindos.
Olhem só isso:


Para quem não sabe sou mãe de 2 gatos e dois cães, que me acompanham em casa por todo lado. Principalmente quando estou fotografando. 
Hoje a Tigresa resolveu mostrar suas patinhas também aqui no blog:


Mas ficou com tímida na hora da foto de rosto e não quis mostrar seus lindos olhos verdes.


É isso meninas, até!




Nenhum comentário: