sexta-feira, dezembro 21, 2012

Respondendo Tag: Top 10 2012

Dia chuvoso, uma folguinha rápida, bora responder tag!
Fui indicada para esta tag no Flickr, mas resolvi responder aqui também.
Foi bem difícil escolher somente 10 esmaltes para responder, porque tenho muitos outros preferidos... enfim.
Não estão na ordem de preferência, porque seria impossível.


Emerald Sparkle - China Glaze
Parece algo bem simples, base verde e glitter fino. Simples e lindo! Amei muito esse esmalte. E eu demorei muitooo para tê-lo. 


Olho Turco -  Passe Nati

Queria ter uma foto mais fiel dele, essa é péssima e só tenho ela. Nunca ví nenhuma foto fiel, praticamente impossivel fotografar a cor desse esmalte. É um roxo-azul perolado escuro e lindo que não mancha nadinha. Dizem as boas línguas que carimba bem, ainda não sei porque não testei.

Moonbow - Hits 

A Coleção Phenomena foi a última digna da Hits, pelo menos neste ano. Gostei de todos e comprei todos, super lindos. O Moonbow é um dupe do 528 da Ozotic.

Energy - Jade

Acho que poderia fazer um Top 10 só com os Jade. Foi uma surpresa fantástica de 2012. A linha de holográficos é incrível, assim como todas as outras. O Energy foi o primeiro que eu usei e amei demais.

Salto Agulha - Beauty Color
Como pode tão lindo? Ele fica entre verde e azul, duas camadas cobrem perfeitamente, só amor. Uma pena ser tão difícil de encontrar aqui no RS. 

Sedução - Kolt
Esse esmalte é naturalmente fosco, mas eu preferi colocar extra brilho e gente... ficou tão, mas tão lindo! Quero repetir logo. Fiz um post sobre ele AQUI.

Única - La Femme
Esmalte divo esse, pfv! Ele é verde escuro holográfico. Como não amar?

Yin Yang - Penélope Luz
Bom, este está por aqui representando todos os Penélope luz de 2012, que vamos combinar, arrasaram!
Ele é outro simples: glitter preto e branco matte. E como pode algo assim ser tão bonito? Várias combinações incríveis eu ví/fiz com ele. Essa combinação é com o Lime Up da Essence. Meu primeiro post aqui no blog foi com eles AQUI.

  GTO4 Neptune - Tony Moly
Eu tinha um desejo antigo de ter algum dessa coleção, consegui 3 e o primeiro que usei foi esse. Muito lindo, glitter, verde, só amor!
Fiz um post sobre ele AQUI.

Wonder Woman - BBF
Glitter fofo demais. Essa combinação de cores é linda, aliás, BBF também arrasou em 2012. Ele está sobre o Blueberry da Hits. Post AQUI.

É isso! Curtiram?
Estão todas indicadas a responder também!

Até mais!



Nenhum comentário: