segunda-feira, janeiro 28, 2013

Bellatrix - Penélope Luz

Essa semana resolvi relembrar a época de adolescente.
No meu tempo teen eu usava quase só esmalte preto. Ou vermelho, no máximo.
Acho que usei uns 5 vidros de Black da Colorama, o que era muito já que eu tinha provavelmente só mais um vidrinho de Carmim, da Risqué e outro de Rebu, e fazia a unha uma vez que outra.
Bueno, eis o meu escolhido para a nostalgia esmaltística: 


Acho o Black incrível, porque cobre com uma camada (com jeitinho) e tem esse brilho aí, sem top coat.
Masss, eu sabia que não iria aguentar muito tempo com um esmalte preto cremoso (até comentei isso na página do blog) e no outro dia resolvi cobrir lindamente com *glitter*.
Usei o Bellatrix, da Penélope Luz.


Uma camadinha apenas, desse esmalte bapho.


Usei top coat da Risqué, que nunca mais tinha encolhido, esse danado que encolheu e deixou uma rachaduras estranhas.


Minhas cutículas andam sofridas esses dias, não levem em conta e olhem o esmalte. =)

É isso, boa semana!



Nenhum comentário: