quarta-feira, janeiro 09, 2013

Royal Matterimoaning - ManGlaze

Mais um dos meus lindos sonho realizado de 2012 Man Glaze.
Apaixonei nessa marca de uma forma... quero tudo deles. Por enquanto, vamos ao primeiro que eu conheci, Flickr afora, o Royal Matterimoaning.


Azul escuro fosco só amor. Uma camada cobriria perfeito, mas devido ao meu TOC das camadas, usei duas, sem base (pq já perdi o costume de usar há tempos).


Até pensei em uma nail art bem legal, mas não tive tempo então terminei ficando com ele 6 longos dias. Sim,  ele ficou intacto por 6 dias nas unhas.
Infelizmente não consegui fotografar antes de tira-lo, mas até o matte dele ficou praticamente intacto até o fim. Nenhuma lasca, ponta descascada, nada.



É isso minha gente.
Até mais!



Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, perfeito!
Eu sou bem fã do efeito matte e esse é especial!
Linda mani, Márcia
Beijinho ;*