segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Hellfire - Manic Panic

Ois!

Minha adolescencia toda desejei um esmalte preto com glitter vermelho. Agora que existem, eu compro todos que encontro.
Essa semana usei o Hellfire, da Manic Panic, que era uma marca que eu queria muito.

(o meu veio com umas letras apagadas #chatiada)


Ele é bem simples: base preta, glitter vermelho.
Usei duas camadas sobre uma camada do Breu, da Panvel, que é o esmalte preto mais perfeito do universo.


Uma camada de extra brilho da Impala.


O vidro dele é muito legal, uma tampa bem longa e o vidro parece um sininho. 




Resolvi compara-lo com os outros que tinha em casa, com o mesmo propósito.

foto tosca, perdão.=(

Vampira Polish, da Eyeko - Hellfire - Viúva Negra, da Risqué - Lubu Heels, da China Glaze
Duas camadas de cada sobre uma camada do Breu.


Todos ABSOLUTAMENTE iguais.
Se vocês não forem loucas como eu, qualquer um deles já basta.

Comprei o meu Hellfire na lojinha do blog Unhas & Tudo, AQUI.

Até mais!





Nenhum comentário: