sexta-feira, março 22, 2013

Cosmic Dust - China Glaze Hologlam

Ois!
Holográfico! \o/
Olha, recebi esse bonito na sexta passada, mas tive que esperar toda a semana para usar, porque só choveu aqui. E queria fotos boas.
Bem, fotos boas, ficou difícil. Minha câmera boa ainda está na assistência, então estou quebrando o galho com uma velha que já não tenho mais a manha de usar.

Quando ví as primeiras fotos da coleção Hologlam da China Glaze (se não me engano, na época da Beauty Fair do ano passado, lá por setembro) fiquei bem curiosa.
Demorou muito até surgirem os primeiros vendedores e quando eu ví um, aproveitei. Comprei um kit com 6 cores das 12 lançadas, no Ebay.
Bom, não foi tão agradável essa compra quanto eu imaginei. Foi enviado dia 15/02, chegou aqui 14/03, ok. Porémmm, fui taxada pois o vendedor declara o valor real das compras. Nada a fazer.

Então, bora pro esmalte.
O primeiro que usei foi o Cosmic Dust.




Ele é um cinza holográfico com um prisma bem parecido com os da coleção OMG.
Não sei dizer se é igual, só tenho um desta coleção (2Nite), então me baseei nele.


Esses esmaltes são bem estranhos assim, no vidro. Até nas primeiras pinceladas na unha ele parece um esmalte perolado. O prisma só se forma quando seca completamente.


Não sei porquê a luz fica sempre estourada nas fotos, então, relevem.



Gostei bastante dele, da textura, achei bem lindos.
Não testei com extra brilho. Usei duas camadas, sem base.

Fiz um vídeo tosco dele:

Corri para comprar os que queria dessa coleção logo, porquê sabemos bem o que aconteceu com os OMG, né? Eram lindos, saíram de linha e hoje custam muito caro.
E o medo de ficar sem? Pois é.

É isso meninas e meninos!





Nenhum comentário: