terça-feira, março 05, 2013

Metallic 4 Life - OPI

Ois!
Depois de um longo inverno tempo, voltei!
Gente, sem tempo pra esmaltar, quiçá fotografar, editar, escrever, etc.
Perdoem-me.

O esmalte de hoje é simples, mas bem bonitão. É o Metallic 4 Life da OPI.
Ele já foi lançado há algum tempo, faz parte da coleção da Nicky Minaj, esta aqui.
O tempo não está lá essas coisas para fotografar, e minha máquina também não é das melhores, mas quebra o galho.
Vamos ao bonito.


Como eu já disse, ele é bem simples. Glitter prata de três tamanhos diferentes e base preta gelly.
Achei que duas camadas cobririam bem, mas notei que nas fotos o branquinho das unhas ficou aparente.
Acho que ficaria com acabamento melhor com uma camada de preto cremoso antes.
Usei uma camada de extra brilho da Impala para acabar.


Fotografei no segundo dia de uso, porque já estava descascando na mão direita.
Usei uma camada da Peel Off da Essence e duas do Metallic.
Achei bem fácil de esmaltar, limpar os cantinhos, super tranquilo.


Adorei o efeito dele, imaginava que seria menos aparente os glitters.




É isso minha gente.
E sigo tentando fazer mais post, juro que vou melhorar. Ou tentar! =)

Até mais!


Nenhum comentário: