quarta-feira, março 13, 2013

Mônaco - Dote + Chocolate Lover

Ois!
Resolvi dar um tempo nos coloridos e usei um ~básico essa semana, o Mônaco, da Dote.
Dote é sempre muito amor; cores legais, R$2, boa cobertura...
Esse eu comprei há um tempão e só redescobri ele agora, na minha arrumação dos esmaltes.
Estou catalogando (ou tentando) a coleção. Uma bagunça, mas estou conseguindo. Faz um tempo que eu "limpei" as gavetas e tirei o que era dispensável. Agora estou anotando nomes, cores, texturas.

Bueno, vamos ao Mônaco (que não tem acento no vidro).


Fotografei no terceiro dia com ele, então já estava bem riscado. Usei duas camadas dele e uma do Extra Brilho da Impala. Encolheu um pouco na ponta.



Acho esse tom de marrom bem bonito e elegante.

Masss, não resisti e tasquei glitter nele.
Achei que serviria perfeitamente de base para o Chocolate Lover, o especial de Páscoa da loja.


Ele tem glitters marrons brilhantes e quadradinhos e hexagonais rosa claro.
Usei uma camada dele sobre o Mônaco e mais uma de extra brilho da Impala.


Ele estará na loja na sexta-feira, junto com outras cores e a reposição do estoque.


Vou ter ele em duas versões na loja:
Na caixinha:


E na cestinha:



Para quem não conhece ainda a marca, aqui tem a página no Facebook.
E a loja é virtual, AQUI.

Até mais!



Nenhum comentário: