quinta-feira, abril 18, 2013

H1 - Perfect

Oi!
Fui a ganhadora de um sorteio lindo (do blog http://kati-kz.blogspot.com.br/. Thanks Kat!), com todas a coleção dos Perfect holográficos. \o/
Fiquei feliz feliz, toda boba. Demorou um bom tempo pra chegar no Brasil, o pacote foi tributado, mas como ando evitando o stress, peguei meu pacotinho e fui ser feliz.

O primeiro que eu usei foi o H1, um lilás clarinho.

Perfect, bem isso.






Todas as quatro últimas fotos foram dentro de casa em dia nublado. Dentro de casa. Dia nublado. Vocês leram bem.

O tempo, pouco amigo das apaixonadas por holográfico, nunca colabora e sempre chove no dia seguinte que uso esmalte com este efeito. Fato!
Mas nas poucas horas após a esmaltação, consegui algumas fotos no sol.





Usei duas camadas, sem base e sem extra brilho. Achei que não arrastou, ficou com algumas pequenas falhas, mas nada grave. 
Fiquei 4 dias com ele nas unhas, intacto.
No 5 dia, resolvi usar (finalmente) meu Black Spotted, da OPI


Ele é uma cobertura que parece um óleo nas unhas, acho que todas conhecem, não?

Comprei o meu em uma compra coletiva, paguei caro, e quando finalmente chegou nem gostei tanto assim. Sou louca.
Ele é bem chato pra acertar o efeito, tive que testar inúmeras vezes até chegar no efeito que eu queria.


Ele é estranho. Se não usar top coat ele sai todo nas unhas assim que se lavar as mãos. O.o
Usei uma camada de esmalte incolor por cima, que funciona bem também para holográficos.


É isso por hoje.
E não deixem de participar da promoção da loja, heim? AQUI.





Nenhum comentário: