sábado, maio 25, 2013

Doce Oceano + Hello Sailor!

Oi!

Mais uma combinação com os glitters da nova coleção da loja.
O escolhido para a base foi um azul bem fofo da Impala, o Doce Oceano, da coleção Cores do Oceano. Na época do lançamento a coleção não me chamou muita a atenção, achei as cores meio iguais ao que eu já tinha, não muito meu estilo, enfim. Acabei ganhando o Doce Oceano e gostei bastante.


Esses rótulos com o nome e tema da coleção me encantam. Acho muito fofo.
Ele é um azul indo pro lilás com micro brilhos (perolado não). Cobriu lindamente com uma fucking camada! Mas passei a segunda pra durar mais e o acabamento ficar perfeito em todas as unhas. Acho que quem tem a unha mais curtinha, ele cobre sem necessidade da segunda camada.



Não usei extra brilho, o que tirou um pouco da beleza dele.

Bom, e eu queria um tom de base legal pra usar um dos meus glitters.
Acho que esse tom casou bem com o Hello Sailor, que é glitter hexagonal azul, vermelho e branco com estrelinhas nas mesmas cores.


Ele foi inspirado em um dos posters de pin ups que tenho na parede, igual a este.




Esta será a última coleção que eu farei pra loja. Estou encerrando meus trabalhos no ramo dos indie polish.
Por muitos motivos resolvi parar. Mas quem quiser ainda pode encomendar por e-mail após o ~fim dos trabalhos. Vou continuar criando, mas nada em grande escala. 
A coleção está disponível na loja a partir de segunda-feira.

É isso meninos e meninas. Até mais!




Nenhum comentário: