segunda-feira, maio 06, 2013

Esperança - Gio Antonelli

Ois!
Esses dias minha mãe me ligou perguntando se eu já tinha/gostaria os esmaltes da delegada da novela.
Precisei googar pra saber do que se tratava. Não assisto novela, pelos menos não todo dia, então estou sempre por fora.
Aqui no Brasil, esmalte em novela sempre fica popular, assim como os figurinos e acessórios das personagens. Há quem reclame e ache cafona. Eu não vejo nenhum problema. Novela é algo tão popular aqui, as influências são inevitáveis.

Bueno, vamos ao primeiro usado, o Esperança.



Ele é uma cor entre o dourado e o verde, marrom, enfim. Não sei definir cor, definitivamente.
É um metálico que marca bastante o pincel, mas depois que seca, fica bem bonito.


Achei bem pigmentado e até um pouco grossinho, mas não achei tão difícil esmaltar com ele.
Usei duas camadas dele e duas de extra brilho da Impala.


Olhei a tal novela no mesmo dia que usei e a personagem da Giovana Antonelli delegada Helô estava usando este mesmo.


Não sei dizer se foi erro de percurso, defeito, ou a tampinha quadrada sai para facilitar a esmaltação. Porquê a minha saiu, e achei mais confortável.
Esqueci de fotografar o pincel, mas é no estilo dos Hits, achatado.



É isso. Até mais!






Nenhum comentário: