quarta-feira, julho 10, 2013

Beyond - Color Club

Ois!
Dia de sol só me dá vontade de usar holográfico.
O inverno é repleto de dias cinzentos aqui no sul, então me programo e separo os holos que quero usar para os dias que tem previsão de sol. Sim, sou dessas.
Faz um tempão que eu recebi o Beyond e o coitado ficou na gaveta, esperando um dia de bondade minha e do tempo.



Ele seria um substituto pro Color Club que sempre quis e nunca tive, o Revvvolution na versão holográfica. Mas ele é mais bonito e mais holo.




Usei duas camadas, sem extra brilho.
A secagem foi bem rápida, e a fórmula ótima.


Ele foi o único que comprei da tão aclamada coleção Halo Hues.
Acho que eles são mais bonitos no vidro que nas unhas, não fez a minha cabeça tanto assim.


É isto.
Até mais!




Nenhum comentário: