segunda-feira, julho 08, 2013

Chuvisco - Yes Cosmetics

Ois!
Finalmente sai um post!

Faz um tempinho que eu comprei esse esmalte e só fui usar agora.
Me surpreendi demais com essa linha da Yes. Até pouco tempo eu nem conhecia essa marca.
O primeiro que eu usei deles foi o Turquia, que até já foi descontinuado. 
Conheci a coleção da marca para o Inverno de 2013 e desejei a maioria. Comprei alguns e vou mostrar aos poucos por aqui.
O primeiro que usei foi o Chuvisco.



Ele tem base preta e flocos verdes, que as vezes refletem dourado. Parece ser bem ralo no início, mas não é. Achei bem pigmentado e cobriu perfeito com duas camadas.


Não usei extra brilho porque a maioria dos esmaltes com esse efeito costuma "encolher". Não sei se a fórmula ajuda, mas é chato demais. Então o acabamento foi com uma camada de esmalte incolor da Impala.







Muitas e muitas fotos!
Eu suspeitava que ele fosse muito parecido com outro esmalte das minhas gavetas, o Beauty Never Fails, da A-England. Resolvi comparar os dois.




O Chuvisco tem a base um pouco mais clara, mas a diferença é quase imperceptível.
Acho que quem tem um, não precisa do outro. 

É isso, espero que tenham gostado.



Nenhum comentário: