terça-feira, outubro 08, 2013

Urban Decay Addiction

Oi!
Quanto tempo, quase um mês que não posto nada.
Falta tempo e assunto gente, sorry.

Bueno, bora lá.
Esse esmalte dificilmente eu usaria em outras épocas. Não tem um efeito que eu prese tanto, mas ando mudando meus conceitos (sempre) e abrindo a cabeça para texturas novas.
Juro que desejei esse esmalte por dois motivos: edição limitada e pela embalagem ryca.
Ainda não consegui o roxo (Vice), mas estou em busca.

Vamos ao Addiction.


Ele está entre dourado, cinza, não sei dizer. Gun metal? Essa cobertura glass flecked dele é incrível, cheia de pequenas partículas, algumas até coloridinhas no meio... lindo mesmo.




Foi fácil de aplicar, usei duas camadas dele e uma de extra brilho da Colorama.

A embalagem é um show a parte.


Infelizmente os esmaltes dessa linha são edição limitada e algumas lojas fora do país ainda tem.
Comprei o meu no susto lá na Maria Gastadeira.

É isso!
Perdão pelo sumiço, logo volto!





Um comentário:

Anônimo disse...

In general, it will usually cost over $50000 for a heavy-duty, used
tow truck. This means which the dispatcher must always are aware of exactly where their vehicles as well
as staff are as well as what forms of apparatus are needed for each tow.
Taking a look at the 2013 Venza, the improved line-up of standard features should enhance the customer
value perception of the Venza as they look at several brand choices in the
fairly crowded mid-size crossover market.

Look into my homepage: Repo XR ™ - Repossession Software